SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

sexta-feira, 20 de maio de 2011

ATO DA LUZES 20/05/2011 - AVENIDA BEIRA MAR EM FLORIANÓPOLIS

UM SUCESSO, PARABÉNS A TODOS OS LUTADORES QUE MESMO NA SEXTA- FEIRA LUTARAM PELA IMEDIATA IMPLEMENTAÇÃO DO PISO SALARIAL NACIONAL, RESPEITANDO O NOSSO PLANO DE CARREIRA.
COLOMBO VENHA AO SEU ESTADO, CHEGA DE VIAJAR!
ACESSO O LINK PARA VER A  REPOTAGEM DA RBS
http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/player.aspx?uf=2&contentID=184640&channel=65

1º BOLETIM DE GREVE SINTE/ESTADUAL E REPOSTA SO SINTE AO OFÍCIO DA SED

PARA BAIXAR CLICK AQUI

PAIS E PROFESSORES SÃO IMPEDIDOS DE ADENTRAR NA E.E.B. DR HOMERO DE MIRANIDA GOMES. BAIRRO IPIRANGA – SÃO JOSÉ/SC



Os professores da Escola Homero de Miranda Gomes de São José, estariam reunidos hoje as 17:00 H com alguns pais para planejar ações sobre a greve e passar alguns informativos, mas fomos surpreendidos que a escola estará fechada de acordo com decisão da Srª Elisete Melo Enviada por e-mail  nos proibindo de usar qualquer dependência da escola para tratar do assunto greve. Estaremos lá mesmo debaixo de chuva. Este encontro estava agendado e a direção da escola estava ciente dos fatos. A informação foi recebida por alguns professores que estiveram na escola cedo para organizar a reunião e a diretora informou que procederá desta maneira trancando a escola para pais e grevistas, pois é uma decisão de seus superiores.

MUDANÇA DE CALENDÁRIO DE GREVE NA SEGUNDA-FERIA (23/05/2011)

A REUNIÃO DO SINTE COM O GRUPO GESTOR DO GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA MUDOU DO CENTRO ADMINISTRATIVO PARA A SECRETARIA DE EDUCAÇÃO.
HORAS: 10 HORAS DA MANHÃ.



TODOS LÁ

Professores da educaçao especial da FCEE e das APAES de Sto Amaro, Palhoça, Biguaçu e São José fazem protesto no dia 19 05 2011 no campus da FCEE








Professores da educaçao especial da FCEE e das APAES de Sto Amaro, Palhoça, Biguaçu e São José, uniram-se na FCEE em protesto, fazendo uma passeata pelo Campus, depois fizeram uma manifestação pacifica no auditório onde a Presidente Rose Bartucheski estava recebendo membros representantes do governo e outras entidades para a assinatura de convênios, a presidente mostrou-se a favor dos professores na luta pelo piso salárial. o grupo encerrou suas atividades com uma assembléia onde fizeram vários encaminhamentos para visitas as APAEs e movimentos com os pais dos educandos.