SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ninguém assina documento chantagista da SED!

O comando de greve estadual e os demais presentes na reunião do comando de greve de Florianópolis pedem enfaticamente aos professores que não assinem o documento chantagista da SED, visto que tal documento assedia moralmente os educadores por parte da SED e diretores de escola.
A greve somente pode ser encerrada numa assembleia estadual, sendo assim não podermos negociar nossa situação pós-greve, bem como a reposição de acordo com interesses pessoais.

Assembleia Estadual será dia 18 de julho, em Fpolis

Assembleia Estadual será dia 18 de julho, em Fpolis


Todos os trabalhadores em educação estão convidados para Assembléia Estadual do SINTE/SC, que será realizada no dia 18 de julho de 2011, com início às 14 horas, no centro de convenções CentroSul, parte térrea, no Centro da cidade de Florianópolis/SC, com a seguinte pauta:

1- Informes;
2- Avaliação;
3- Desconto Extra;
4- Encaminhamentos;

ASSEMBLEIA REGIONAL DE SÃO JOSÉ E FLORIANÓPOLIS - DIA 15/07/2011

ASSEMBLEIA REGIONAL DE
SÃO JOSÉ E FLORIANÓPOLIS
DIA 15/07/2011 - ÀS 14H - NO CENTRO MULTI USO DE SÃO JOSÉ/SC, NA AVENIDA BEIRA MAR DE SÃO JOSÉ.

OS RUMOS DA GREVE

Companheiros,
        
            Inicialmente gostaríamos de cumprimentar a todos(as)  os(as) companheiros(as) que se fizeram presentes na vigília na ALESC, pois deram uma demonstração de luta e de consciência política.
O PLC 026 foi aprovado, retirou-nos direitos, mas não acabou com nosso espírito de luta e de resistência. O maior derrotado é o governo, com certeza, pois perdeu sua legitimidade e moral na medida em que PATROLOU os trabalhos no plenário para garantir a vitória de um projeto NEFASTO, que  explora a dignidade dos trabalhadores da educação.
             Enfim, os parlamentares golpearam a educação em nome do dinheiro e do poder. Derrotaram não só os professores, mas as milhares de crianças e  jovens, alunos da escola pública de Santa Catarina.
            De tanto ver as coisas acabarem do mesmo jeito (com governo ganhando sempre) o povo vai perdendo as esperanças. E sem esperança não há futuro!
Portanto, todos nós perdemos!

         AGENDA DA GREVE:

Quinta-feira: 09 h : Reunião do comando de greve estadual;
                   
Sexta-feira:  09h  :  Reunião do comando de greve da Regional de São José  (Fundação de Esportes na 
                              Beira-mar de São José)
                   14h:    Assembleia Regional (local a confirmar)

Obs: Esta agenda poderá sofrer alteração, visto que o comando estadual poderá deliberar uma outra agenda  para SEXTA-FEIRA