SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Ninguém assina documento chantagista da SED!

O comando de greve estadual e os demais presentes na reunião do comando de greve de Florianópolis pedem enfaticamente aos professores que não assinem o documento chantagista da SED, visto que tal documento assedia moralmente os educadores por parte da SED e diretores de escola.
A greve somente pode ser encerrada numa assembleia estadual, sendo assim não podermos negociar nossa situação pós-greve, bem como a reposição de acordo com interesses pessoais.

2 comentários:

  1. Alguém sabe dizer quem está 'moderando' os comentários no blog da greve do Sinte?

    Não é só demora de atualização não, o que já é o fim da picada, se não conseguem atualizar um blog como podem coordenar uma greve? Estão tesourando comentários e nem são conta o sinte.
    Os moderadores são analfabetos funcionais e não sabem ler ou tem quinta coluna lá dentro??
    Será que teremos que fazer um blog para postar os comentários que estão sendo tesourados lá?

    Ou acham que não dá pra salvar comentários feitos, enviados e recebidos esperando moderação? Para mostrar que não há motivo para censurar teremos de fazer um blog para que as pessoas enviem os comentários censurados?

    Será isso o tal entendimento de democracia do Sinte? Depois sofrem com uma campanha de desfiliação, como já aconteceu antes, e não sabem por quê.

    ResponderExcluir
  2. Durante a greve sentimos falta de um instrumento que pudesse ligar todos os professores de forma direta e sem hierarquias, um meio onde pudéssemos saber a situação de cada escola em todo o estado sem esperarmos lentos parciais do SINTE-SC e os mal intencionados parciais do governo e da mídia. Um canal nosso para organizarmos a luta.

    A internet é uma ferramenta que propicia essa organização direta e horizontal, inicialmente pensamos numa lista de e-mail porém essa é menos interativa e por isso optamos pela comunidade no Facebook.

    A comunidade se chama Educação em Luta – SC. Seu objetivo é propiciar um meio para os professores do estado se comunicarem, se organizarem e lutarem de forma horizontal. A comunidade é destinada a todos os professores do Estado e é apartidária.
    LINK:
    (http://www.facebook.com/groups/210878745624579)

    ResponderExcluir