SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Reunião do Comando Regional de São José

Comando Regional de São José esteve reunido as 10 horas do dia 24/05, e a partir das informações das escolas presentes pode definir que o quadro de greve em nossa regional continua em 90%, com adesão de alguns profissionais que estavam trabalhando até a data.

O comando dividido em três grandes grupos visitou vários locais de trabalho conscientizando a todos a importância da greve neste momento em que o supremo deu ganho de causa ao magistério. 

Foram denunciados vários diretoras/es que usando de seu cargo político estão ameaçando ACT´s,por dizerem estar seguindo  a CI repressora, de Elizete Mello.

Sobre a proposta do Comando de Greve Estadual de enviar proposta ao governo, foram contrários, reafirmado a proposta da assembléia estadual do dia 18 de maio, quando definiu pela GREVE exigindo a aplicação da lei do piso na sua integralidade, Lei 11.738/2008 “Art. 3o  O valor de que trata o art. 2o desta Lei passará a vigorar a partir de 1o de janeiro de 2008, e sua integralização, como vencimento inicial das Carreiras dos profissionais da educação básica pública, pela União, Estados, Distrito Federal e Municípios será feita de forma progressiva e proporcional, observado o seguinte:

Foram tirados encaminhamentos para as atividades do movimento grevista, que serão levados para assembléia regional unificada-São José e Florianópolis, as 14 horas no Centro Multiuso.

Um comentário:

  1. http://wwwrubiasouzarocha.blogspot.com/2011/05/marco-tebaldi.html
    SOBRE o Senhor TEBALDI, o secretário mais fora da "casinha" que já vi

    ResponderExcluir