SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

segunda-feira, 23 de maio de 2011

TABELA DE PROPOSTA GOVERNO DE SANTA CATARINA

A GREVE CONTINUA...



10 comentários:

  1. A Porposta é vergonhosa, a greve continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. isso é proposta?? ou é piada???

    ResponderExcluir
  3. Isso é uma vergonha! Simplesmente querem acabar com anos de conquista. É passar a borracha no nosso plano de carreira. Inaceitável. A luta continua.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Acredito que estes governantes estão acostumados a pagarem para ver, não respeitando a democracia. Com a união de todos poderemos reverter esta mania de senhores feudais.

    ResponderExcluir
  6. SERÁ QUE FOI EM VÃO TER ME DEDICADO A GRADUAÇÃO E ESPECIALIZAÇÃO? CADÊ O INCENTIVO A PROGRESSÃO?

    ResponderExcluir
  7. A GREVE CONTINUA MAIS FORTE QUE NUNCA...

    ResponderExcluir
  8. MAIS DO QUE NUNCA A GREVE CONTINUA. ISSO É UM INSULTO A MINHA DEDICAÇÃO NA GRADUAÇÃO, ASSIM JOGAREI MEU DIPLOMA NO LIXO!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Caros colegas...
    Durante o período em que nossa liderança permaneceu na mesa de negociação hoje pela manhã, alguma esperança ainda havia em meu peito. Pensava que poderia restar um pouco de reconhecimento e valorização por parte destes "poderosos" que outrora passaram pelas salas de aula, hoje sucateadas devido ao descaso e a negligência dos mesmos.E que ao deixarem a mesa de negociação, nossa liderança nos trouxessem a boa nova, de que finalmente teríamos uma melhor remuneração e um pouco de reconhecimento. Contudo só o que eles, os "poderosos" nos apresentam, são propostas descabidas e desonrosas, das quais tenho verdadeira vergonha e extrema dificuldade de explicar a meus filhos, pois desestimula quem se dedicou a estudar e especializar-se, para levar o seu melhor para as salas de aula. Tenho vergonha senhor governador, tenho vergonha senhor secretário de educação, e tudo me leva a crer que o desestímulo que os senhores nos oferecem ao apresentar propostas como estas, façam com que tenhamos a vontade de nos tornar políticos, para quem sabe desta forma, possamos acender a um cargo como o dos senhores. Muito obrigado pelo vosso estimulo e pelo vosso reconhecimento, certamente eles serão lembrados na próxima eleição.
    Que a luta continue companheiros. A greve continua

    ResponderExcluir