SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ESCLARECIMENTO – 20/06/2011 DEMISSÃO DE ACT´S

O SINTE – Regional São José – informa, em caráter de urgência, que, de acordo com a GERED, não consta qualquer informação oficial acerca da possível demissão dos ACT’s. Segundo esta Gerência, a informação que aparece na ficha funcional dos professores contratados em caráter temporário pode decorrer de um processo automático (por conta de 30 dias consecutivos de falta) do Série Web.
Gostaríamos de reiterar que a Greve do Magistério Catarinense respeita todos os procedimentos legais e, portanto, as faltas dos professores grevistas não podem ser consideradas injustificadas. O Departamento Jurídico do Sindicato permanece atento e apostos na defesa dos direitos dos Trabalhadores em Educação de SC.
Reiteramos que não houve o refluxo de nenhuma regional, respeitando a deliberação da base na última Assembleia da categoria, ao contrário do que foi divulgado em certos meios de comunicação. Portanto, todas as 30 regionais continuam em GREVE.
Finalmente, gostaríamos de solicitar aos profissionais da educação que se pautem única e exclusivamente pelas informações postadas nos blogs das regionais do Sindicato, assim como, no site oficial do mesmo. Desta forma, evita-se a leitura de informações tendenciosas e desencontradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário