SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Governo vai recorrer da decisão ao Tribunal



Procurador Geral do Estado, Nelson Serpa, que já foi notificado da decisão do juiz Hélio do Valle Pereira, de mandar o governo repor os descontos dos dos dias parados aos professores grevistas, falou pelo telefone com o governador Raimundo Colombo.
O governo já tem decisão. Vai recorrer ao Tribunal de Justiça nesta quinta-feira contra a liminar de primeiro grau. O governo considera “um absurdo” pagar os dias parados, especialmente na área educacional. Entende que o pagamento pode ser feito, mas com a garantia da reposição para não prejudicar ainda mais os alunos.
– Trata-se de um precedente muito perigoso – sustentou Nelson Serpa.
Além do Procurador também já foram notificados o governador Raimundo Colombo, o Secretário da Educação e o presidente da Fundação Catarinense de Educação Especial.

Fonte: Blog Moacir Pereira

Um comentário:

  1. Olá..
    Não sou Professor mas já fui aluno.
    O professor foi fundamental para a minha educação e está sendo na formação de todos os brasileiros, inclusive estes que se recusam a lhe pagar um salário justo.

    Criei e postei no youtube um vídeo de apoio á greve dos professores em Santa Catarina, e este, já foi visto por mais de 1.500 pessoas.

    Assista e manifeste o seu apoio, Indicando-o.
    http://www.youtube.com/watch?v=NTEDpuwU1sI

    ResponderExcluir