SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nova propaganda difamatória do governo contra a greve da educação


Nova propaganda difamatória do governo contra a greve da educação

Leia na íntegra o “esclarecimento” veiculado pelo governo nos grandes meios de comunicação (como rádio e televisão). Quem quiser opinar sobre o mesmo, sinta-se livre para deixar um comentário nesse post.
Florianópolis (19/6/2011) – Em maio, os professores da rede estadual entraram em greve para que o novo piso nacional fosse cumprido em Santa Catarina. O Governo do Estado concordou com essa reivindicação. E foi além, estabelecendo um piso inicial ainda maior para a categoria. Com essa medida, o governo atendeu aos professores e cumpriu integralmente a nova lei. Mesmo assim, a greve prosseguiu.
Por semanas, o Governo negociou com transparência, diálogo e, acima de tudo, respeito aos professores. Porém, a cada pedido atendido, novas exigências eram feitas.
Infelizmente, o que o sindicato dos professores quer, agora, ultrapassa todos os limites financeiros do Estado. Ir além é uma irresponsabilidade que o governo não pode e não irá cometer.
Por isso, em nome do direito das crianças catarinenses, pedimos aos professores que compreendam os esforços já feitos e retornem às aulas, pois somente através desse gesto um novo diálogo será possível.
Informações adicionais:Claudia De ContoSecretaria de Estado de ComunicaçãoE-mail: claudia@secom.sc.gov.br
Telefone: (48) 3221-3112

Nenhum comentário:

Postar um comentário