SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

terça-feira, 12 de julho de 2011

Professores ainda na ALESC, em vigília para impedir possível votação PLC 026.6/2011

        Os professores ainda permanecem na ALESC, em vígília, visto que ainda não foi votado o projeto de lei que afetará diretamente o Plano de Carreira do professor. O clima foi tenso durante todo o dia, embora as lideranças tenham tentado tranquilizar a categoria para que o manifesto continue organizado.
       Não há previsão, portanto, do encerramento das atividades desta data, sendo que a maior preocupação da categoria é que o PLC seja votado no "apagar das luzes", impedindo a categoria de protestar e de tentar reverter o quadro.
     Enfim, os comandos de greve, Florianópolis e São José , pedem apoio e reforço ao movimento  por parte daqueles companheiros que estão lendo esta mensagem. Ou seja, o Sinte pede para que as pessoas se desloquem para a ALESC para engrossar a vigília ,que provavelmente irá se alongar, permitindo  que os colegas, que estão desde o início da manhã,possam fazer o seu lanche e ir ao banheiro.

                                    VENHA LUTAR PELO PLANO DE CARREIRA
                                                E POR NOSSO DIREITOS!

Direto da Alesc: Comando de Greve de São José
12 jul - 18:38'

Um comentário:

  1. Caros companheiros de luta,eu queria muito estar aí com vocês. No entanto, me encontro sem um centavo para ir até aí. Se eu conseguir uma carona com alguém fico ate Agosto!

    Estou em Caçador e meu fone é 48 9924 4406. Trabalhei por 4 anos aí na região. Me ajudem a conseguir uma carona que eu vou.

    Abraços gevistas!
    Cesar Augusto dos Santos
    Professor de filosofia
    matrícula 384210 0 01

    ResponderExcluir