SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Abaixo a lista dos marajás da ALESC

Abaixo a lista dos marajás da ALESC
(clique na imagen que aumenta)

Um comentário:

  1. Tem muito mais do que isso e não há razão para não colocor os que recebem acima de 18 mil. Não há diferença entre um de 22 e um de 20. Acima de 10 mil são todos marajás isso sim; e na listagem notariam até motoristas sem estudo [nem de I Grau completo]. Sem falar nos que começaram como boy de deputados, um tipo faz de tudo, que foi crescendo na carreiria de 'intermediário' só pelo fato de trabalhar onde e junto aos que podem tudo quando querem beneficiar seus apaniguados, incluindo os comissionados fora da Alesc, de outras 'pastas', como os da SED, da SEA, etc.
    Espero que alguém consiga e tenha a coragem de colocar, também, a tabela de salários da UDESC. Esta que está querendo se manter incluida nos repasses do Fundeb, excluindo os demais sugadores como Alesc, TJ, TC e MP ( salários destes são estratosféricos logo no começo de carreira e não fazem nada de mais importante e trabalhoso do que professores em sala de aula e médicos em hospitais).
    Falta pesquisa histórica será? Pra fazer uma linha do tempo e de ganhos de certas categorias? quem definiu que o formado em curso superior vale mais no MP do que noutro lugar? Ou que os professores da UDESC [ficando no âmbito estadual] são mais professores e melhores e merecem ganhar mais do que aqueles que estão lá na ponta, numa escola estadual ou municipal, sem mordomias, luxos, respeito, prestígio e com muito mais gente pra atender, mais exigido por ter de mandar todos prontos pro andar de cima das faculdades?

    ResponderExcluir