Olá, seja bem-vindo/a! Este é o blog do Sinte Regional de São José. Aqui você terá informações do sindicato sobre as principais questões da luta dos trabalhadores em Educação. Participe mandando e-mails ou deixando seu comentário.
SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"
terça-feira, 27 de março de 2012
ASSEMBLEIA REGIONAL UNIFICADA SÃO JOSÉ E FLORIANÓPOLIS - PARALISAÇÃO NO PERÍODO VESPERTINO
DATA: 03 de Abril 2012
LOCAL: Clube 12 de Agosto - Av.Hercílio Luz 626 - Centro Florianópolis
Renato Luiz MenzeMar 28, 2012 09:44 PM Olá companheiros. Neste fim de semana estarei em viagem de estudos (mestrado), às minhas expensas, porém fica meu apoio irrestrito de NÃO nos curvamos a esta proposta indecente do governo com mais 0,300 kg de sal. Este governo não brinca com uma classe profissional, mas sim com toda a sociedade catarinense, pela omissão dos acordos firmados ano pp. cumpridos por nós profissionais, como também com os afirmados por parte do governo. O governo é para os catarinenses ou não?!!! "Hay que endurecerse, pero sin, perder la ternura jamás". Se necessário for, vamos a luta e pelas gerações futuras. Não nos curvamos por migalhas, e mesmo migalhas, mas auferidas pela constituição e pelo supremo. O povo catarinense não é fora da lei, seus representantes "legítimos" podem ser. -Os poderosos podem esmagar as rosas, mas não poderão deter o resplendor da primavera.- A luta não cessará até que tenhamos o pouco que é nosso. Se for necessário vamos A GREVE. Abraços.
Renato Luiz MenzeMar 28, 2012 09:44 PM
ResponderExcluirOlá companheiros. Neste fim de semana estarei em viagem de estudos (mestrado), às minhas expensas, porém fica meu apoio irrestrito de NÃO nos curvamos a esta proposta indecente do governo com mais 0,300 kg de sal.
Este governo não brinca com uma classe profissional, mas sim com toda a sociedade catarinense, pela omissão dos acordos firmados ano pp. cumpridos por nós profissionais, como também com os afirmados por parte do governo.
O governo é para os catarinenses ou não?!!!
"Hay que endurecerse, pero sin, perder la ternura jamás".
Se necessário for, vamos a luta e pelas gerações futuras. Não nos curvamos por migalhas, e mesmo migalhas, mas auferidas pela constituição e pelo supremo. O povo catarinense não é fora da lei, seus representantes "legítimos" podem ser.
-Os poderosos podem esmagar as rosas, mas não poderão deter o resplendor da primavera.-
A luta não cessará até que tenhamos o pouco que é nosso. Se for necessário vamos A GREVE.
Abraços.