SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

segunda-feira, 20 de junho de 2011

ACAMPAMENTO NA ALESC- ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS:

PROFESSORES DA REGIONAL DE ITAJAI E ALGUNS de FLORIANÓPOLIS, ENCONTRAM-SE ACAMPADOS EM FRENTE A ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, EXIGINDO A IMPLEMENTAÇÃO DO PISO NA CARREIRA DO MAGISTÉRIO.

RISOTO:21/06
Na Praça Tancredo Neves (ALESC), às 12:00h.
Valor: R$2,00.

2 comentários:

  1. Quero saber se o pessoal do Jurídico do Sinte ESTADUAL está ligado para entrar com liminares e/ou mandados de segurança agora que o governo decidiu pedir a ilegalidade da greve. Agora não é hora de dormir no ponto, porque existem milhares de empregos em risco. No mais, É GREVE!

    ResponderExcluir
  2. Os senadores LUIZ HENRIQUE DA SILVEIRA e PAULO BAUER, assim como os senhores: EDUARDO MOREIRA, LEONEL PAVAN, RAIMUNDO COLOMBO. Além de todos os deputados estaduais e demais envolvidos que criaram esta lei estadual(que vigora desde 2003, e que é inconstuticional) e ou se omitiram, deste desvio de finalidade do repasse do FUNDEB, cometeram crimes como: apropriação indevida, improbidade administrativa, formação de quadrilha, dentre outros. Não seria o caso de pedir punição para esta cambada, intervanção no estado e até quem sabe impiteman e cassação de mandatos de todos?!!!

    ResponderExcluir