SEMINÁRIO DE LUTA CONTRA O RACISMO ESTE ANO TERA COMO TEMA O" RACISMO E AS RELAÇÕES DE TRABALHO"

segunda-feira, 9 de abril de 2012

ASSEMBLEIA ESTADUAL

DATA: 17 de Abril de 2012




Assembleia Estadual Paralisação nos Três Períodos

3 comentários:

  1. Como já era de se esperar. Este dr. Semchamps(fazedor de concreto armado), quer novamente armar uma cambuca de concreto para os professores e os menos desavisados, ou ingênuos, caem como patinhos. Muitas vezes indago-me: Que tipo de aula um colega desses ministra para seus alunos!!! Críticos, medíocres, enleivados, insandecidos...? Porque acreditar que esse governo irá cumprir o acordo do ano passado, é no mínimo hilariante. Um governador que desrespeita o JUDICIÁRIO? Existe judiciário em SC? Infelizmente este governo foi antecedido pelas mesmas pessoas que não têm amor por Santa Catarina, caso contrário, teria resolvido esta pendenga. E olha que a LDB está por completar 20 anos... É brincadeira, não é mesmo?
    Não temos outra saída, caso o governo insista nesta imbecilidade de proposta indecente. A greve será inevitável.
    Não nos vendemos por trezentos quilogramas de sal!
    "Os poderosos poderão esmagar as rosas, mas não podem deter o resplendor da primavera."
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe dizer por que sumiram posts recentes do blog do Sinte, inclusive com comentários??

    ResponderExcluir
  3. Alguém precisa avisar ao pessoal do blog do Sinte que não adianta retirar posts e censurar comentários, já que tudo poder 'salvo' inclusive com print das telas de envio...

    Que tipo de 'democracia*' é a do sindicato que só aprova comentários de puxa-sacos e tem medo das verdades inconvenientes? Quer esconder suas fragilidades e fraturas internas para não dar pasto e munição ao governo? Até parece que o governo já não conhece tudo que precisa conhecer, não pelos comentários dos blogs, mas diretamente da fonte que são as facções dentro do Sinte...Querem transparência do governo e onde está a do sindicato que censura questionamentos e dúvidas sobre o posts publicados? ou será que tem gente tão despreparada na administração do blog que dá sumiço em postagens e comentários? A levar em conta o tempo que a página do Sinte está em 'mudança' e ainda não voltou dá pra se ter uma ideia da inércia no setor de comunicação do sindicato. Trocaram a assessoria de imprensa, jornalista foi demitida sem maiores esclarecimentos para a categoria, em blog do concorrente chapa branca soube-se de disputa na justiça trabalhista e que foi abafada...Acham mesmo que é comentário questionando prazos e encaminhamentos que podem dar armas ao governo?

    Não foi à toa que a categoria teve em 2011 o pior ano de sua história e perdeu tudo(ou o pouco) que havia conquistado a duras penas.

    (*)democracia é quando eu mando em vc, ditadura é qdo vc manda em mim( Millor Fernandes).

    ResponderExcluir